quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Adoro Televisão

Depois de uma boa cochilada, ligo a TV pra tentar achar alguma coisa interessante, aliás, ontem assisti o Provocações e foi ótimo, hoje não foi tão bom assim. Se não fosse pelas boas risadas, eu diria que foi péssimo.
Num primeiro momento fiquei até animado, quando liguei, a novela global me recebeu de braços abertos: um monte de prostitutas dançando numa boate! Depois percebo que a tal da Flávia Alessandra vai tirar a roupa, como anunciou, durante toda a semana, a Folha de São Paulo. Ledo engano, a tal da nudez só pode ir ao ar numa sexta-feira, porque o seria numa quinta?

Depois da decepção inicial, resolvo começar a zapear.
O Silvio Santos ganha dinheiro com a desgraça humana: umas pessoas obesas se torturando para conseguir levantar uma grana (e ergordar depois novamente, claro!)
Na Rede TV, uma voz de filme de terror conta o "milagre" da menina que sobreviveu a um acidente aéreo (brasileiros precisam aprender como se faz isso!)
A Band faz uma das piores transmissões internacionais que se tem notícia: um tal de Grammy do Jabá... ops... latino, e direto de LAS VEGAS! A Cidade do Pecado! Onde um monte de endinheirados do Hemisfério Sul vivem o "pesadelo americano": perder dinheiro (que está sobrando) em jogos de azar; e de quebra ver os artistas que a ralé aqui de baixo idolatra (alguns, por acaso, já vieram na expoagro); a maioria deles dando entrevistas sem graça, tão falsas quanto suas carreiras. Até o nxzero está por lá (blergh!). Nesta hora eu penso: chega logo domingão (Grozelha Fuzz - Ribeirão).
VIVA A MÚSICA INDEPENDENTE!
Finalmente o néctar: Canal Evangélico (Os Neo-Moisés estão aê). Nessa hora lembro que sou Católico e não posso ficar assistindo essas coisas - desligo a TV.
Encontro a salvação da minha noite na geladeira: uma goibada! Enquanto saboreio essa ambrosia imagino: Ah! Se eu tivesse uma hóstia agora!

(blurp)


ps: fica aí a idéia pro Ratão XVI: sirvam goiabadas nas missas! Quem sabe assim salvemos nossa Igreja?




Um comentário: